1 x sem juros de R$ 1.016,10 (Desconto de 10 %)
2 x sem juros de R$ 564,50
3 x sem juros de R$ 376,33
4 x sem juros de R$ 282,25
5 x sem juros de R$ 225,80
6 x sem juros de R$ 188,16
7 x sem juros de R$ 161,28
8 x sem juros de R$ 141,12
9 x sem juros de R$ 125,44
10 x sem juros de R$ 112,90
Excelente custo beneficio da marca Japonesa Yamaha! Para aqueles que querem um instrumento de qualidade sem gastar muito, este é o violão ideal.
O Violão C-40 II é um clássico acústico, com cordas de nylon, tampo em spruce, corpo em meranti, braço em nato, escala em rosewood, e acabamento natural fosco.
* Tampo em Spruce;
* Fundo em Meranti;
* Laterais em Meranti;
* Braço em Nato;
* Escala em Rosewood;
* Ponte em Rosewood;
* Profundidade do Corpo 94-100 mm (3 11/16"-3 15/16");
* Acabamento Natural fosco;
* Escala (Nut/Body) 52 mm (2 1/16");
* Comprimento de escala: 650 mm (25 9/16");
* Cor: Natural.
Yamaha:
As mãos habilidosas de Torakusu Yamaha deram início à maior fábrica de instrumentos musicais do mundo. Tudo começou em 1887, quando ele criou o primeiro órgão de bambu do Japão. O desenvolvimento da arte de criar instrumentos musicais veio como uma consequência natural.
Torakusu criou, anos mais tarde, a Nippon Gakki Co. Ltda, responsável pela idealização do primeiro piano japonês. Em 1904, o piano e o órgão Yamaha receberam reconhecimento mundial ao ganhar o grande prêmio na Feira Mundial de St. Louis.
Atualmente, a Yamaha Musical se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários no total, 89 subsidiárias. Desde o ano de 1900 a empresa já vendeu 6,15 milhões de pianos. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio e vídeo, equipamentos de tecnologia da informação, entre outros.
A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, por isso a criação dos produtos é detalhadamente pensada para preencher lacunas existentes nos diversos segmentos.
A busca pela excelência é alcançada por meio da proximidade entre os produtos Yamaha e o potencial cliente. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a Yamaha apóia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A idéia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.
Essa interação com o público consumidor, somada à constante incorporação de novas tecnologias, resulta em soluções que oferecem grande satisfação ao usuário, respeitando sua individualidade, criatividade e iniciativa.