1 x sem juros de R$ 1.241,10 (Desconto de 10 %)
2 x sem juros de R$ 689,50
3 x sem juros de R$ 459,66
4 x sem juros de R$ 344,75
5 x sem juros de R$ 275,80
6 x sem juros de R$ 229,83
7 x sem juros de R$ 197,00
8 x sem juros de R$ 172,37
9 x sem juros de R$ 153,22
10 x sem juros de R$ 137,90
Um Violão Com a Qualidade Yamaha
O Violão Clássico Yamaha C70 é provavelmente o violão com melhor custo beneficio entre os modelos clássicos com qualidade e timbre excepcionais e surpreendentes. Perfeito para os iniciantes e também para músicos que procuram uma peça de baixo custo com qualidade de timbres e boa construção.
Timbre Excelente e Lindo Acabamento
Este Violão clássico acústico possui cordas de nylon, tampo em spruce, corpo em meranti, braço em nato, escala em rosewood, tarraxas douradas e acabamento natural gloss. Perfeito para tocar todos os estilos.
* Tampo em Spruce;
* Fundo em Meranti;
* Laterais em Meranti;
* Braço em Nato;
* Escala em Rosewood;
* Ponte em Rosewood;
* Acabamento vernizado;
* Comprimento de Escala: 650 mm (25 9/16");
* Nut: 52 mm (2 1/16");
* Profundidade do corpo 94-100 mm
As mãos habilidosas de Torakusu Yamaha deram início à maior fábrica de instrumentos musicais do mundo. Tudo começou em 1887, quando ele criou o primeiro órgão de bambu do Japão. O desenvolvimento da arte de criar instrumentos musicais veio como uma consequência natural.
Torakusu criou, anos mais tarde, a Nippon Gakki Co. Ltda, responsável pela idealização do primeiro piano japonês. Em 1904, o piano e o órgão Yamaha receberam reconhecimento mundial ao ganhar o grande prêmio na Feira Mundial de St. Louis.
Atualmente, a Yamaha Musical se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários no total, 89 subsidiárias. Desde o ano de 1900 a empresa já vendeu 6,15 milhões de pianos. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio e vídeo, equipamentos de tecnologia da informação, entre outros.
A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, por isso a criação dos produtos é detalhadamente pensada para preencher lacunas existentes nos diversos segmentos.
A busca pela excelência é alcançada por meio da proximidade entre os produtos Yamaha e o potencial cliente. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a Yamaha apóia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A idéia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.
Essa interação com o público consumidor, somada à constante incorporação de novas tecnologias, resulta em soluções que oferecem grande satisfação ao usuário, respeitando sua individualidade, criatividade e iniciativa.
No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. O processo foi iniciado com a Fundação Yamaha e, desde então, foi formada a empresa que atua como central de vendas de produtos para lojas de instrumentos musicais.