Avise-me quando chegar
1 x sem juros de R$ 476,10 (Desconto de 10 %)
2 x sem juros de R$ 264,50
3 x sem juros de R$ 176,33
4 x sem juros de R$ 132,25
5 x sem juros de R$ 105,80
6 x sem juros de R$ 88,16
7 x sem juros de R$ 75,57
8 x sem juros de R$ 66,12
9 x sem juros de R$ 58,77
10 x sem juros de R$ 52,90
Avise-me quando chegar
Apresentamos o novo nanoSERIES2: 3 controladores USB-MIDI compactos e convenientes que oferecem uma série de recursos para músicos que utilizam o computador.
Controladores que combinam design e tecnologia de ponta
Cada um dos discretos e ultra compactos controladores USB-MIDI da série nanoSERIES2 se encaixa perfeitamente em frente de seu laptop ou teclado de computador, oferecendo controle impressionante sem comprometer seu espaço físico. Basta você conectar um cabo USB e você tem um estúdio de produção musical em seu computador.
Três modelos para atender às suas necessidades
O nanoKEY2 é equipado com 25 teclas sensíveis à velocidade e um projeto avançado para gravação confiável. Para inserir partes de bateria, o nanoPAD2 é a melhor escolha. Ele vem com 16 pads e um painel X-Y sensível ao toque, assim como os produtos da série Kaoss. O nanoKONTROL2 oferece knobs, chaves e faders ? perfeito para controlar qualquer DAW ou inúmeros tipos de softwares de produção musical. Escolha um, dois ou os três controladores nanoSERIES2 e tenha um sistema simples e moderno de produção musical.
Duas opções de cores: Preto e Branco
Cada um dos três modelos nanoSERIES2 está disponível nas cores Preto e Branco. Escolha a cor que mais lhe agrada: a que combina ou a que contrasta com seu computador. A escolha é sua!
Um companheiro ideal para o microKEY
Os controladores nanoSERIES2 são os companheiros ideais para o Korg microKEY. As duas portas USB do microKEY permitem que quaisquer dois controladores sejam ligados diretamente ao microKEY para criar um centro de controle expandido e personalizado para qualquer sistema de produção musical.
nanoKEY2 ? Teclado USB-MIDI
Teclado USB-MIDI discreto, com 25 teclas, ideal para uso com laptop ou netbook.
Teclas com projeto avançado garantem máxima precisão e são sensíveis à velocidade.
Botão de Sustain ? sustenta o som. Ideal para partes de piano.
Teclado com resposta precisa e confortável
O nanoKEY2 conta com design moderno e avançado. Ao combinar o teclado ? com a sensibilidade e o conforto desenvolvido pela Korg para os teclados MIDI profissionais ? e o design discreto e minimalista graças às recentes inovações na área da informática, o nanoKEY2 tem resposta superior, considerando o tamanho. O teclado foi projetado com teclas largas e bastante espaço entre as teclas, reduzindo as chances de notas erradas. A resposta ao toque e à velocidade foi cuidadosamente ajustada, como só um fabricante com o know-how da Korg é capaz de fazer, garantindo que toda sua expressão seja captada adequadamente por seu software.
Botões proporcionam controle simples e versátil
Os botões ?Octave Shift?, os mesmos dos controladores MIDI da Korg, permitem que o tom do áudio de saída seja alterados em 4 níveis ? para cima ou para baixo ? em intervalos de oitava. Para performances mais incrementadas, o nanoKEY2 também conta com os botões Pitch Bend, um botão Modulation e um botão Sustain ? indispensável para performances de piano ou piano elétrico. Para cada um desses botões, a velocidade de chaveamento pode ser especificada em até 4 níveis de configuração (Usando o Korg Kontrol Editor). Garantindo mudanças suaves e uniformes que são apropridas para a sua performance.
Software Editor Korg Kontrol
O nanoKEY2 é compatível com o software ?Korg Kontrol Editor? ? disponível no site Korg para download. É só carregá-lo no computador para obter configurações detalhadas e personalizadas. Escolha entre um total de 4 configurações de velocidade: 3 curvas de velocidade ou velocidade fixa; especifique as mensagens de ?control change? transmitidas pelos botões de modulação e sustain.
Alimentação USB para setup descomplicado
Basta conectar um cabo USB do computador ao nanoKEY2 e você já tem um sistema de produção musical portátil. Dados USB-MIDI e alimentação trafegam através do mesmo cabo para facilitar a montagem e configuração.
Controladores:
Software Compatível: Aplicações correspondentes à entrada MIDI
Conexões: mini-USB
Alimentação: via USB
Consumo: menos de 100mA
Dimensões: e Peso:
REQUERIMENTOS DE SISTEMA:
Macintosh:
Windows:
korg
Fundada em 1962 no Japão por Tsutomu Kato e Tadashi Osanai, a Korg era originalmente conhecida como "Keio Electronic Laboratories" e depois como "Keio Organs" porque seus escritórios eram localizados perto da linha de trens Keio em Tokyo e o nome Keio era formado combinando as primeiras letras de Kato e Osanai, fundadores da marca.
O primeiro produto da empresa, lançado em 1963, foi um dispositivo de ritmo eletro-mecânico chamado de DA-20. Inspirados pelo sucesso do DA-20, Keio lançou uma nova versão da máquina de ritmo, o Donca temático DE-20, em 1966.
Em 1967, Kato se juntou a Fumio Mieda, um engenheiro que queria construir teclados. Impressionado com o entusiasmo de Mieda, Kato pediu-lhe que construísse um protótipo e 18 meses depois Mieda retornou com um órgão programável. Keio vendeu o órgão com o nome Korg, feito da combinação de Keio com órgão.
Os órgãos vendidos por Keio foram bem sucedidos em todo final dos anos 1960 e início dos anos 1970, mas, preocupado com a concorrência de outros grandes fabricantes, Kato decidiu utilizar a tecnologia do órgão para criar um teclado sintetizador para um novo nicho de mercado. O primeiro sintetizador de Keio, o MiniKorg, foi assim lançado em 1973.
Após o sucesso do Mini-Korg, Keio lançou um número de sintetizadores durante toda a década de 1970 e 1980 sob o nome Korg.
A Korg posteriormente ramificou-se para o mercado de gravação de músicas e efeitos de guitarra elétrica, com muito sucesso.
Durante toda a sua história e operação a Yamaha Corporation sempre foi um parceiro importante da Korg, fornecendo-lhes circuitos e peças mecânicas. Em 1987, pouco antes da liberação do M1 Music Workstation, a Yamaha adquiriu uma participação de controle nas ações da Korg, tornando-se sua principal acionista. A aquisição da empresa foi amigável, com Kato elaborando os termos, e as duas empresas continuaram a desenvolver as suas linhas de produtos independentes e a competir no mercado. Depois de muito bem sucedido após 5 anos, Kato teve dinheiro suficiente para comprar sua maior parte na Yamaha, de volta em 1993. Ironicamente foi a partir daí que começou a dominar a clientela músico-profissional, principalmente no mundo asiático e do oriente médio, regiõess de praticamente mais da metade das vendas mundiais, ainda tendo a maior população mundial.