PRATO ZILDJIAN A SERIES 18" A0354 CHINA HIGH

CÓDIGO DO PRODUTO: 10354 | Marca: ZILDJIAN

PRATO ZILDJIAN A SERIES 18" A0354 CHINA HIGH

CÓDIGO DO PRODUTO: 10354 | Marca: ZILDJIAN

ERRADO
CERTO

Produto Indisponível

Avise-me quando estiver disponível em estoque
O som clássico de um prato Zildjian. Esses são os pratos que iniciaram milhares de carreiras de bateristas e escreveram seu nome na história da música. Essa é a série mais popular e versátil de pratos do mundo e seu som rico e único combina com qualquer tipo de música. São extremamente sensíveis a qualquer particularidade no estilo do baterista e, também, capazes de produzir volumes altíssimos se necessário. Além disso, essa é a série com maior quantidade de tamanhos e modelos disponíveis.

* Avedis Series;
* Sonoridade: Brilhante,Encorpado,Natural
* Estilo: Todos
* China High 18''.

A Zildjian:

No início do século 17, um alquimista armênio da cidade de Constantinopla chamado Avedis, procurava uma fórmula de criar ouro através da combinação de outros metais básicos. Misturando cobre, estanho e pequenos traços de prata, ele descobriu uma liga de incrível qualidade sonora. Começou então a produzir pratos com sons tão claros e poderosos que o Sultão convidou Avedis a viver na corte do palácio Topkapi, como responsável pela fabricação dos pratos da banda de Elite dos Janízaros. A reputação de Avedis cresceu de tal forma que o Sultão o nomeou "Zildjian", - em armênio - o "fabricante de pratos".
Foi em 1623 que Avedis recebeu permissão para iniciar seu próprio negócio em Constantinopla. Os pratos Zildjians foram usados em obras de Mozart e Wagner e, então, a fama da família Zildjian abraçou o Mundo. Séculos depois, a demanda por Zildjians aumentou estratosfericamente, após uma apresentação dos Beatles no programa de Ed Sulivan. A Zildjian mudou-se para o continente americano em 1929. No fim dos anos setenta, o primogênito Armand recebeu, como mandava a tradição, os segredos da fabricação de pratos de seu pai, porém o mesmo foi feito com seu irmão, Robert, e isso iniciou uma rixa na família. Após a separação, Robert ficou com a fábrica canadense e a renomeou Sabian (usando o início dos nomes dos filhos Sally, Bill e Andy). Armand ficou com a fábrica americana e, quase quatro séculos depois, passada de geração em geração, a tradição da família já alcança sua décima sexta geração, como o negócio familiar mais antigo da América.

* GARANTIA DO FABRICANTE OU IMPORTADOR: 3 MESES

* ORIGEM DE FABRICAÇÃO: U.S.A.

Avaliação Cliente

Avaliação Geral: --