Made in Brazil Music Megastore

 

A Made in Brazil iniciou suas atividades em setembro de 1990, época em que o preconceito com o produto brasileiro imperava e os importados conquistavam cada vez mais o seu espaço no País. Corajosa e pronta para novos desafios, a Made in Brazil fez questão de mostrar sua brasilidade já na criação do seu nome, o qual foi inspirado nos livros de Akio Morita ("Made in Japan") e Ricardo Semler ("O Empresário Made in Brazil").

A Made in Brazil estabeleceu sua sede na Rua Santa Efigênia, na cidade de São Paulo. Preocupada com a qualidade do seu atendimento e com o objetivo de aprimorar seus serviços, a Made in Brazil mudou-se para a Rua Teodoro Sampaio, região que se tornou o novo referencial para o comércio musical.

Uma década após sua inauguração, a empresa lança dentro dos padrões internacionais uma filial em Moema (na Alameda Jurupis), que trouxe o conceito americano de Music Megastore, sendo uma novidade que fugia totalmente do estilo das lojas brasileiras. A partir de então, os clientes podem sentir, tocar e avaliar os mais de 1.000 instrumentos expostos na unidade que é reconhecida e premiada internacionalmente. Dentre essas premiações destacamos: Prêmio Yamaha TOP 5, Fender Dealer Awards, Sabian Dealer Awards, Zildjian Dealer, Marshall Dealer, Gibson Dealer, Roland TOP 5, Peavey Dealer Awards, Di Giorgio TOP5. Mérito, que consagrou a Made in Brazil como uma das maiores lojas de instrumentos musicais da América Latina. Clique aqui e veja nossos prêmios.

Apesar de comercializar em grande parte produtos importados, a Made in Brazil desde o início sempre teve orgulho da sua nacionalidade, seja pela qualidade de seus serviços, seja pela simpatia no seu atendimento.

A Made in Brazil Music Megastore oferece além de instrumentos musicais, CD's e DVD's (relacionados ao mundo musical), camisetas e muito mais. Os produtos vão desde o mais requintado piano de cauda, passando por materiais didáticos, equipamentos profissionais, até uma diversificada linha de acessórios das mais conceituadas marcas internacionais, como: Fender, Gibson, Yamaha, Roland... etc, e nacionais: Giannini, Di Giorgio, Tagima, Orion, entre outras. Com serviço diferenciado, a Made in Brazil oferece o que há de melhor e mais moderno no Brasil e no Mundo em instrumentos musicais, possuindo o horário mais flexível de nosso mercado, inclusive abrindo aos domingos (exceto feriado), oferecemos ainda estúdio para teste de instrumentos, serviço de manobrista e de luthieria (recuperação de instrumentos de cordas avariados) para a comodidade dos clientes.

 

Uma trajetória de conquistas:

1990: Desafio - Nascimento no cenário musical. A Made In Brazil abre sua primeira loja.

1994: Renovação - Buscando o crescimento a o carinho de seus clientes e amigos, a Made In Brazil muda-se para a Rua Teodoro Sampaio em Pinheiros, Pólo nacional em vendas de instrumentos musicais.

2000: Conceito - Acreditando que se deve buscar o cliente onde estiver, surge em Moema uma loja com 1000m2 dedicados ao mundo da música: Made In Brazil Music Megastore.

2006: Convergência - A Made In Brazil Music Megastore entra para o e-Commerce de instrumentos musicais e produtos relacionados à música. É inaugurada ao mesmo tempo a loja do SHOPPING ABC em Santo André.

2008: Expandido os horizontes - Mantendo o conceito MEGASTORE, inaugura a maior loja de instrumentos musicais em Porto Alegre-RS, dentro do BarraShoppingSul, sendo nomeada Mega-Loja Âncora do empreendimento.

2009: Mais uma conquista - O público residente na Zona Leste de São Paulo agora também pode gabar-se que perto de casa há uma Made In Brazil Music Megastore.

2009: Arrojo e solidez - A Made In Brazil adquire os direitos sobre a marca CASA BEVILACQUA, a mais antiga loja de instrumentos musicais do Brasil, fundada em 1846 pelo maestro Izidoro Bevilacqua, para servir à família imperial. E sem parar para descanso, inaugura mais uma unidade, dessa vez no ParkShopping em Brasília - DF.

2010: A loja maravilhosa chega à cidade maravilhosa - A Made In Brazil Music Megastore inaugura a mais bonita, de suas unidades físicas no BarraShopping, Rio de Janeiro.

2011: Rock In Rio 2011 - A Made In Brazil participa do maior evento de música do País, como a Loja Modelo da Cidade do Rock.

2011: Unidos pelos músicos - A maior Loja de Instrumentos Musicais do Brasil une forças com uma das mais conceituadas escolas de Música da América Latina. A unidade EM&T Jabaquara já possui uma loja Made in Brazil.

2014: Acreditando na proposta do Edutrenimento apresentado no projeto Kidzania São Paulo, A Made expande sua Marca a novos consumidores.

 

Made in Brazil realizando sonhos, visite-nos e faça parte desse show.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21