Duvidas Frequentes
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Dúvidas Frequentes

 
  1. Meus Pedidos
     

- Consigo rastrear minha compra?
 

 Resposta: Sim, siga os passos abaixo:

a) Acessar a página de seus Pedidos;

b) Após encontrar o pedido que deseja rastrear, você deve verificar no campo “Código de Rastreio” se o envio se deu por Correios ou por Transportadora. Se o envio ocorreu pelos Correios o código será de treze dígitos, semelhante a este exemplo: DV443331898BR, porém, se foi por transportadora o código será parecido com este: NFE 345678
 

> Para rastrear compras encaminhadas via Correios clique neste linkhttps://www.madeinbrazil.com.br/rastrear-pedido-correios

> Para rastrear compras encaminhadas via Transportadora clique neste link: https://www.madeinbrazil.com.br/rastrear-pedido-jamef
 

Caso tenha dificuldades para rastreá-lo, fale conosco através do chat (perto da barra de tarefas), pelo e-mail: vendas@madeinbrazil.com.br ou pelo telefone: (11) 5094-4466.


 

- Qual é a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
 

 Resposta: A escolha de qual empresa será responsável pelo transporte do seu pedido caberá exclusivamente à Made In Brazil, dependendo das características e condições necessárias para o transporte dos produtos vinculados ao seu pedido, de forma a garantir a segurança e a agilidade na entrega. Neste momento, trabalhamos com as seguintes transportadoras: Correios e Jamef.


 

- Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
 

 Resposta: Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.


 

- Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
 

 Resposta: Entre em contato com o nosso SAC por telefone (11) 5094-4466 ou por sac@madeinbrazil.com.br


 

- Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
 

 Resposta: Sim. Porém, no momento esta modalidade de retirada de mercadorias está disponível somente em nossas lojas físicas localizadas no estado de São Paulo.


 

- Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
 

 Resposta: Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.


 

- Existe um valor mínimo de pedido?

 Resposta: Não.


 

- Como é calculado o frete para meu pedido?

 Resposta: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.


 

- Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

 Resposta: Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues em um único endereço e envio, salvo em casos de exceção previamente combinada, por conta de encomendas ou na solução de problemas técnicos inesperados. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar dois pedidos de compras distintos.


 

  1. Pagamento
     

- Para dúvidas relacionadas a forma de pagamento confira o link:
https://www.madeinbrazil.com.br/FormasPagamento


 

  1. Trocas e devoluções
     

- Para dúvidas relacionadas a trocas e devoluções confira o link:

https://www.madeinbrazil.com.br/politica-de-trocas-e-devolucao



 




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