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  • Nossas Lojas
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  • Política de trocas e devoluções
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  • Formas de Entrega e Frete
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  • Assitências Técnica
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Dúvidas Mais Buscadas

  • Cadastro
    • Para que serve o cadastro? Como faço meu cadastro?
      O cadastro serve para ajudá-lo em uma compra futura, para que não seja necessário o preenchimento dos dados toda vez que efetuar uma nova compra. Se você não possui um cadastro, basta clicar em "MEU CADASTRO", que fica no Menu superior esquerdo, preencha o formulário completo e clique em "CONTINUAR". Pronto, você já é um cliente Made in Brazil.
    • Quem já possui cadastro nas lojas físicas precisa se cadastrar no site?
      Sim. Quem já possui cadastro em uma das nossas lojas precisa cadastrar-se novamente em nosso site.
    • Esqueci a senha do meu cadastro, como faço para recuperar?
      Você deve ir em "MEU CADASTRO" clicar em Esqueci minha senha e preencher o campo solicitado com o seu e-mail cadastrado. Sua nova senha será enviada para o e-mail informado.
    • Compras pelo site também passam pelo processo de confirmação de cadastro?
      Sim. Os cadastros feitos em nosso site estão sujeitos à confirmação de dados para a segurança da sua compra. Você poderá receber um e-mail ou telefonema para confirmação de alguns dados preenchidos em seu cadastro. Poderá ser solicitado também o envio de documentos via fax. Este procedimento será solicitado para sua segurança, confirmação da sua compra e identidade do comprador.
    • Como comprar?
      O processo de compra é simples. Basta escolher o seu produto, clicar em comprar, informar o CEP do local de entrega no campo indicado, escolher a forma de entrega e clicar em Finalizar Compra. Pronto, seu pedido foi gerado e agora basta seguir passo a passo as informações solicitadas. Para adicionar mais itens, clique em "CONTINUAR COMPRANDO". IMPORTANTE: Não é permitido efetuar compras no site e retirar em nossas unidades. Preencha corretamente todos os campos com os dados do titular da compra. Feito o cadastro, você escolherá a forma de pagamento; Cartão de crédito ou Boleto bancário.
  • Pedidos e Descontos
    • Em qual forma de pagamento tenho desconto?
      Você terá desconto para pagamentos através de Boleto Bancário. Os valores dos descontos podem variar de produto para produto. Promoções podem aumentar esse desconto também.
    • Como é calculado o desconto na compra?
      O desconto é calculado sobre o valor do produto, não sobre o valor total da compra, que inclui o valor do frete.
    • Quero fazer um pedido em meu nome, mas o cartão está em nome de outra pessoa. Posso finalizar o pagamento?
      Não. Solicitamos que o cadastro seja preenchido em nome do titular do cartão para evitar problemas futuros com a autorização da compra. Não é permitido o empréstimo do cadastro para compra de terceiros, pedidos efetuados dessa maneira poderão ser cancelados. Caso a mercadoria necessite ser entregue em outro lugar, você pode alterar o endereço de entrega antes de finalizar a sua compra. IMPORTANTE: Vale ressaltar que o endereço de entrega e o endereço do Titular do Cartão (que constará na Nota Fiscal) não podem ser de Estados diferentes.
    • Recebi um e-mail com confirmação do meu pedido, mas não terminei o pagamento. Isso está correto?
      O e-mail recebido é só para garantir que o pedido da sua mercadoria foi realizado com sucesso. Este e-mail não é nenhuma confirmação de finalização de pagamento.
    • Quando meu pedido é liberado?
      Seu pedido será liberado após confirmação de pagamento. O prazo de entrega deve ser considerado após retirada da mercadoria pelo transportador em nosso estoque. Caso seja confirmado o pagamento e constatado que não há disponibilidade do produto em estoque, entraremos em contato com o fornecedor da marca para atender o seu pedido. Caso o fornecedor não tenha o produto, podemos oferecer outro produto em troca ou a devolução do valor pago, na modalidade correspondente.
    • Como cancelo meu pedido?
      Para cancelar seu pedido, você deve entrar em contato com o suporte de atendimento da Made in Brazil por e-mail. Pedimos a gentileza de enviar o e-mail com o mesmo endereço de e-mail de seu cadastro. Tenha sempre em mãos o número de seu pedido para facilitar esse contato: E-mail: sac@madeinbrazil.com.br Setor de E-Commerce Horário de atendimento de segunda à sexta das 10 às 18 horas.
    • Quais as formas de parcelamento de compra através do site?
      O Parcelamento pelo site da Made In Brazil é feito apenas através do cartão de crédito, visando à segurança do cliente e da loja.
    • Efetuei o pagamento da minha compra e quero saber o Status do meu Pedido, lá mostra "Pedido recebido/Aguardando confirmação de pagamento" preciso enviar algum comprovante de pagamento?
      O envio de comprovante de pagamento é facultativo e se faz necessário apenas para reservas de produtos com pagamentos via Boleto, que deverão ser digitalizados e enviados via e-mail para sac@madeinbrazil.com.br. A informação "Aguardando confirmação de pagamento" significa que o pagamento ainda está em processo de confirmação, seguindo os regulamentos internos. Após a confirmação do pagamento o Status mudará para "Pagamento confirmado". Acessando o site da Made In Brazil e clicando em "MEUS PEDIDOS", será apresentado o nº de sua compra. Ao clicar sobre este você terá informações como: Qual o transportador do seu pedido, data de envio, nº da nota fiscal e nº de rastreamento. No caso de seu pedido ser entregue por transportadora, o nº de rastreamento é o nº da nota fiscal.
  • Formas de Pagamento
    • Cartão de Crédito
      O processo para está compra será efetuado da seguinte forma: após escolher sua mercadoria e preencher seu cadastro, você escolherá o Cartão com o qual o pagamento será realizado; a opção à vista já está pré-selecionada. Selecione a Bandeira de seu cartão em um dos botões abaixo dos ícones, digite o número de seu Cartão de Crédito e o código de segurança; o nome impresso deve ser digitado exatamente como está em seu cartão. Digite, então, seu CPF e a data de validade de seu cartão. Selecione o número de parcelas de sua compra dentre as disponíveis e clique em "Fechar Pedido com Cartão de Crédito". Pronto! Basta aguardar o e-mail com a confirmação de recebimento de seu Pedido em nosso sistema. Em determinadas circunstâncias, para aumentar a segurança da operação e evitar o risco de fraude contra os clientes e a Made In Brazil, alguns dados poderão ser confirmados por telefone e alguns documentos poderão ser solicitados.
    • Boleto Bancário
      Os clientes que optarem pelo Boleto Bancário possuem a vantagem de ter descontos em alguns produtos. Além disso, o processo para a compra ser efetuada é muito simples. Após escolher sua mercadoria e preencher o cadastro, você escolherá a forma de pagamento "Boleto Bancário". Em seguida, clique em "Finalizar Compra com Boleto Bancário". Lembramos que o Boleto Bancário tem data de vencimento de no máximo 05 dias corridos e poderá ser pago em qualquer Banco até a data do seu vencimento. A sua mercadoria só será enviada após o pagamento confirmado pelo nosso banco. O prazo de confirmação é de até 2 dias úteis para pagamentos efetuados em dinheiro no caixa, 4 dias úteis para pagamentos efetuados em caixas eletrônicos, lotéricas e outros e até 10 dias úteis para pagamentos efetuados em cheque (conforme praça de origem). Para conseguir imprimir o Boleto Bancário, pedimos que seu bloqueador Pop-up esteja desativado. Para imprimir uma segunda via do boleto, basta clicar em "MEUS PEDIDOS" e clicar no nº do pedido em questão. Abrindo o pedido aparecerá o link para reemitir o boleto, como quando no momento da compra. Pronto. É só clicar e um novo boleto será gerado.
  • Política de Troca e Devolução
    • Para onde enviar a mercadoria
      Em caso de simples troca pelo mesmo produto, a mercadoria deverá ser encaminhada em embalagem original, com todos os manuais, acessórios pertinentes, acompanhada da nota fiscal, devidamente embalada e protegida para que não ocorram avarias no transporte. Produtos com a embalagem danificada não serão aceitos. Não efetuamos trocas de brindes Todos os produtos encaminhados à Made In Brazil por motivo de defeito, deverão antes ter uma autorização para o envio e, posteriormente, passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação. Essa autorização deve ser solicitada via e-mail: sac@madeinbrazil.com.br.
    • Desistência
      O prazo para desistir da compra ou trocar sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, todos os acessórios pertinentes e a Nota Fiscal. Lembramos ainda que é necessário declaração de próprio punho no verso da 1ª via, alegando o motivo da desistência. Os valores já creditados em favor da Made in Brazil serão restituídos por meio de depósito bancário, no prazo de 7 dias úteis após o recebimento do produto devolvido em nosso depósito central. Os demais valores a vencer serão cancelados conforme a modalidade de pagamento efetuado pelo consumidor. A Made In Brazil desobriga-se a ressarcir valores referentes a despesas de frete, sendo este de exclusiva responsabilidade do cliente. Produtos com a embalagem danificada não serão aceitos.
    • Defeito
      A Made in Brazil isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica. Em caso de envio de produto e não constatação de defeito, a Made In Brazil desobriga-se a ressarcir valores referentes a despesas de frete, sendo este de exclusiva responsabilidade do cliente.
    • Outros Motivos
      Caso perceba divergência no ato da entrega, pedimos que recuse o recebimento de: Embalagem aberta ou muito avariada; Produto avariado; Produto divergente do solicitado. IMPORTANTE: Confira o seu pedido perante o entregador. Em caso de avaria, a recusa do recebimento é importante para que o seguro do transporte seja acionado. Após recusar o produto, informe imediatamente o ocorrido à Supervisão de E-Commerce / SAC Made In Brazil via e-mail. Caso haja necessidade de se recusar a entrega, o cliente desobriga-se de efetuar pagamento de qualquer valor relacionado ao frete de retorno.

ATENDIMENTO POR TELEFONE

  • Atendimento: (11) 5094-4466
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