Avise-me quando chegar
1 x sem juros de R$ 4.193,10 (Desconto de 10 %)
2 x sem juros de R$ 2.329,50
3 x sem juros de R$ 1.553,00
4 x sem juros de R$ 1.164,75
5 x sem juros de R$ 931,80
6 x sem juros de R$ 776,50
7 x sem juros de R$ 665,57
8 x sem juros de R$ 582,37
9 x sem juros de R$ 517,66
10 x sem juros de R$ 465,90
Avise-me quando chegar
A linha Reface apresenta clássicos da Yamaha remodelados para os dias de hoje. Portáteis, funcionam a pilha, fáceis de controlar e prontos para uso com um computador e/ou em conjunto com outros teclados. Pianos elétricos, órgãos, modulações e tudo o que um tecladista precisa estão nesses 4 modelos. Todos possuem a tecnologia VCM (Virtual Circuit Modeling) da Yamaha que permite regulagens precisas como em circuitos analógicos.
Reface CP
* Gerador sonoro de 6 teclados vintage dos anos 60 e 70;
* 128 notas de polifonia;
* Chorus, Tremolo (Auto-Pan) ou VCM Wah com Depth e Rate ajustáveis;
* Digital ou Analog Delay com Depth e Time;
* Reverb, Drive e VCM Phaser (com ajustes);
* Mid in/out;
* Conexão USB para computadores e dispositivos iOS.
Yamaha:
As mãos habilidosas de Torakusu Yamaha deram início à maior fábrica de instrumentos musicais do mundo. Tudo começou em 1887, quando ele criou o primeiro órgão de bambu do Japão. O desenvolvimento da arte de criar instrumentos musicais veio como uma consequência natural.
Torakusu criou, anos mais tarde, a Nippon Gakki Co. Ltda, responsável pela idealização do primeiro piano japonês. Em 1904, o piano e o órgão Yamaha receberam reconhecimento mundial ao ganhar o grande prêmio na Feira Mundial de St. Louis.
Atualmente, a Yamaha Musical se firmou como a maior fabricante de instrumentos musicais do mundo, somando 26 mil funcionários no total, 89 subsidiárias. Desde o ano de 1900 a empresa já vendeu 6,15 milhões de pianos. Além da liderança no mercado de instrumentos musicais, a empresa está no topo dos mercados de áudio e vídeo, equipamentos de tecnologia da informação, entre outros.
A filosofia de negócios da corporação é totalmente voltada para o consumidor, por isso a criação dos produtos é detalhadamente pensada para preencher lacunas existentes nos diversos segmentos.
A busca pela excelência é alcançada por meio da proximidade entre os produtos Yamaha e o potencial cliente. Dentro de uma estratégia mundial de desenvolvimento, a Yamaha apoia diversas atividades musicais, incluindo parcerias com escolas de música, realização de workshops, entre outras atividades. A idéia principal é dar suporte para a educação e popularização da música universal e local.
Essa interação com o público consumidor, somada à constante incorporação de novas tecnologias, resulta em soluções que oferecem grande satisfação ao usuário, respeitando sua individualidade, criatividade e iniciativa.
No Brasil, a Yamaha Musical está presente desde 1973. O processo foi iniciado com a Fundação Yamaha e, desde então, foi formada a empresa que atua como central de vendas de produtos para lojas de instrumentos musicais.